adriano-tefili

ADRIANO TEFILI

Nasci em Getúlio Vargas, praticamente dentro da antiga sede do Cobra Preta na rua Alexandre Bramatti. Nossa casa ficava entre a sede do clube e a casa do meu avô Hugo. Durante a infância acompanhei as atividades do Cobra Preta na antiga sede, nos jogos dos finais de semana pelo interior de Getúlio Vargas e nas quadras de Futsal na cidade.

Quantas saudades daquele tempo, dos amigos que fiz e mantenho até hoje… Fiquei em Getúlio Vargas até janeiro de 1982. Joguei vários campeonatos pelo Cobra e fui campeão como goleiro em 1979/1980 e 1981. Em 1982, mudei para o Rio de Janeiro para reencontrar meus familiares.

Sou casado, tenho um filho apaixonado por futebol e atuo como Representante Comercial. Tenho amigos de infância e adolescência em Getúlio e sempre que posso retorno à terrinha para revê-los e matar as saudades.

Para mim o Cobra Preta representa o início de tudo, onde fiz amizades, joguei grandes partidas de futebol e me diverti bastante. Tanto o Cobra como os amigos estão eternizados para sempre no meu coração.