CHICO MELATTI
Morei em Getúlio Vargas até completar 20 anos e residia com minha família numa casa de madeira na rua Alexandre Bramatti, onde foi uma das sedes do Cobra Preta. Joguei no Cobrinha e depois no aspirante do ECCP nos anos de 1972 a 1975, tendo sido campeão municipal de futsal em 1973, junto com Paulo Daligna, Gavião, Cláudio Prataviera, Pimenta, Adelci, Paulo Tefili, Betinho e Pintado. São inesquecíveis para mim as peladas no campinho da serragem nos fundos da fábrica do nonno Melati e os jogos nas localidades do interior, quando o Cobra Preta “excursionava aos domingos” disputando torneios e trazendo até ovelhas como premiação.
Minha família mudou-se para Jaraguá do Sul – SC (1975) e depois para Londrina – PR (1977) onde moro atualmente. Joguei futebol amador nos clubes sociais da cidade e na Associação da Universidade Estadual de Londrina, onde trabalhei durante 40 anos e fui professor do curso de Direito.
Também atuei como Advogado do Estado do Paraná, sendo hoje Procurador aposentado. Vou com frequência a Getúlio Vargas e Passo Fundo, onde tenho familiares e grandes e fraternos amigos. O Cobra Preta está entre as melhores recordações da minha juventude.